sábado, 24 de novembro de 2012

Sua filha quer um brinquedo das Princesas da Disney? Aqui na Kits e Gifts tem.



As princesas da Disney, sem dúvida, encantam milhares de pessoas, não só as crianças, afinal as histórias dessas princesas, são passadas de geração pra geração... São elas: Branca de Neve, Bela Adormecida, Cinderela, Pequena Sereia, Bela (A Bela e a Fera), Jasmine, Pocahontas, Mulan, Rapunzel e a mais nova integrante, Tiana de a Princesa e o Sapo.

É difícil não se encantar com a história de cada uma, todas tem lindas histórias que nos deixam fascinados pela magia, pela alegria e até pela ação que há em algumas das histórias, como por exemplo, a de Branca de Neve que é levada para uma floresta e é deixada lá; também como a de Bela, que para salvar seu pai é condenada a ficar presa em um castelo junto com uma Fera. Mas bom mesmo é ver o final de todas essas princesas, que sempre é o ' Felizes Para Sempre ' .





As meninas são fissuradas por essas lindas princesas, sempre querem parecer com uma delas, querem ter acessórios, querem brinquedos e até mesmo roupas que tenham estampado pela menos uma princesa.

Se você está a procura de brinquedos que façam a felicidade de sua filha e a satisfeita, venha para a Kits e Gifts e veja todas as opções de brinquedos com as princesas da Disney para sua filha.
Confira também outras novidades, o Natal esta aí, aproveite nossas promoções, visite nossa loja! 

Loja:http://www.kitsegifts.com.br/loja/index.php

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino