quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sessão do Ben 10 na Kits e Gifts



Benjamin Kirby Tennyson é um garoto de 10 anos que tinha uma vida normal e tranquila, como a de qualquer outro garoto de sua cidade. Durante suas férias de verão, vai acampar com seu avô Max e sua prima Gwen.

Durante o acampamento, Ben se desentende com Gwen, então para esfriar a cabeça resolve ir dar uma volta sozinho. De repente um objeto cai do céu, quando Ben se aproxima para ver o que era o objeto se depara com uma esfera de metal com um relógio dentro. Ben coloca suas mãos na esfera, o relógio que havia dentro gruda em seu braço. Mais tarde Ben descobre o poder do relógio, e seu nome, que é Omnitrix. Ben usa o Omnitrix para o bem, ajuda as pessoas e luta com criaturas alienínas que atacam o planeta terra para tentar pegar o Omnitrix de Ben, VILGAX é seu maior inimigo. 





A série de Ben 10 vem crescendo muito, hoje há milhares de episódios, e as crianças são viciadas nesse desenho, consequentemente querem tudo (assim como adultos tambem sempre querem aquele Cd da novela, e assim por diante) o que tenha haver com Ben 10, roupas, calçados, brinquedos e até o Omnitrix. 

É possível encontrar diversos objetos do Ben 10 à venda, inclusive brinquedos... Então se você quer comprar esses brinquedos que seus filhos tanto pedem, aproveite e venha conferir nossa Sessão do Ben 10 na Kits e Gifs, confira os preços e aproveite as promoções! Visite nossa loja !

Loja: http://www.kitsegifts.com.br/loja/index.php

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino