sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Presentes de Natal para as crianças, kits e Gifts é o lugar certo!



O Natal tem um significado muito importante, é o dia em que comemoramos o Nascimento de Jesus, ele era comemorado em várias datas diferentes, pois não se sabia com exatidão a data do nascimento de Jesus. Foi somente no século IV que o '25 de dezembro' foi estabelecido como data oficial de comemoração. As antigas comemorações de Natal duravam quase 12 dias, pois foi esse o tempo que os três reis Magos demoraram para chegar a cidade de Belém e entregar os presentes (ouro, mirra e incenso) ao menino Jesus. Em quase todos os países do mundo, as pessoas montam árvores de Natal para decorar casas, e isso já virou tradição.


 

Um mito do Natal é o Papai Noel. Estudiosos afirmam que o bom velhinho era, na verdade, um bispo chamado Nicolau, que nasceu na Turquia em 280 depois de Cristo. O bispo era um homem de bom coração, costumava ajudar as pessoas pobres, deixando saquinhos com moedas próximas às chaminés das casas, eis que nasceu a história que, no Natal ele dá presente às crianças. É no Natal que reunimos a família e fazemos uma grande festa, onde juntamos as pessoas queridas e trocamos presentes, fazemos uma grande ceia e nos divertimos com essas pessoas tão importantes pra nós.





Mas quem realmente faz a festa em casa é a criançada, que fica doida com os presentes, eles sempre são bem exigentes na hora da escolha, sempre querem tudo o que veem na televisão, e com isso, sobra mesmo é para os pais.

Se você quer fazer um Natal cheio de presentes lindos e especiais para seus filhos, venha conferir os brinquedos da Kits e Gifts, aqui você encontrara tudo o que procura além de ter sempre um ótimo preço e as melhores condições de pagamento...
Acesse o site da loja e confira !

Loja: http://www.kitsegifts.com.br/loja/index.php

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino