quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Os brinquedos mais vendidos na Kits e Gifts



A kits e Gifts é uma conceituada empresa que proporciona às crianças ótimo aprendizado enquanto crescem, diversos brinquedos que vem acompanhando seus filhos de bebês até mais ou menos os 12 anos; são brinquedos para satisfazer todos os gostos, e fazer a alegria da garotada. Aqui você encontra tudo da melhor qualidade e ainda com os melhores preços, confira aqui alguns dos tipos de brinquedos mais vendidos na Kits e Gifts, aproveite que o Natal esta aí e venha conferir os melhores brinquedos aqui com a gente!

- Praxinoscópio de Animação - 3D Comex: Com esse brinquedo seu filho ficará super entretido. As crianças podem reconstruir um dos primeiros brinquedos de animação do mundo, inventado há mais de 170 anos. Criar seus próprios mini filmes e claro, chamar a  família toda e amigos para assistir. Junto com o kit vem uma lâmpada especial que permite que você veja suas animações à noite. Com certeza esse brinquedo surpreenderá, não só o seu filho, mas a família toda.



- Kit de Escavação - Tiranossauro Rex: Com esse brinquedo seu filho poderá soltar a imaginação e voltar à pré-história, além de pode ser um paleontólogo, cavar e escavar esqueletos dos animais mais gigantes que já tivemos em nosso planeta. Seu filho também conseguirá montar o esqueleto e mostrar aos amigos! 
Cada kit vem com as ferramentas certas, instruções detalhadas, um bloco de gesso com um esqueleto embutido, e um jogo de perguntas e respostas sobre o Dinossauro que vem no kit

- Kit Alarme de Invasão - 3D ComexEstimula as crianças a inventarem seu próprio eletrônico e montar seu próprio circuito elétrico. Com ele seu filho soltará a imaginação e depois de pronto, funciona como um alarme de verdade. Assim eles podem surpreender os intrusos que entrarem em seu quarto. É super legal e divertido. No kit há informações detalhadas de como montar tudo, além de muitas curiosidades. 

Gostou das opções? no site há muitas outras... entre e confira essas e outras novidades, não deixe para depois, faça agora suas compras de Natal aqui mesmo na Kits e Gifts! Acesse nosso site e aproveite!

Loja: http://www.kitsegifts.com.br/loja/kit-alarme-de-invasao-3d-comex-p-891.html

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino