domingo, 4 de novembro de 2012

Brinquedos robóticos é na Kits e Gifts



Os robôs vem ganhando espaço entre nós há muito tempo, quem até então é a espécie que mais evolui em nosso planeta? Os robôs estão fazendo maravilhas por ai, já substituíram os humanos em muitas atividades, robôs minúsculos são usados para entrar em nossos corpos e detectar doenças. Agora fica aqui uma pergunta, será que algum dia eles poderiam substituir o cérebro humano? quem sabe, não é!? do jeito que andam as coisas, provavelmente a resposta será sim.

Você já imaginou em robô te abraçando e dizendo ' EU TE AMO ', é possível  mas é claro que ele não dirá isso porque morre de amores por você, e sim porque esta programado pra dizer isso. Hoje em dia, cientistas já estão trabalhando em robôs que funcionem com um jeito parecido com o cérebro humano, se conseguirem, talvez os robôs virem máquinas afetuosas, como os seres humano.


Outra utilidade dos robôs é a alegria da criançada, eles vem conquistando muito espaço no meio dos pequenos, são brinquedos que interagem com as crianças, alguns até ensinam coisas; O mais legal de tudo isso é que quanto mais esse mercado de robôs cresce, mais as crianças, que amanhã serão nosso futuro, já interagem desde pequenos com essas máquinas, que com certeza, estarão em peso no nosso meio mais para frente.

Gostou das novidades sobres robôs? Quer dar um brinquedo desses, bonito, interessante e interativo para seus filhos? venha para a Kits e Gifts, aqui você encontra muitas opções desses brinquedos super legais; Aproveite que o Natal esta ai e venha conferir nossas promoções !
Brinquedos Robóticos é aqui na Kits e Gifts ! Acesse nossa loja e confira!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino