segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Brinquedos para Bebês


As mamães sempre piram na hora da escolha dos brinquedos dos filhos, ainda mais quando são pequenos... A escolha da casinha para a Barbie da filha, ou a Pista de corrida com carrinho para filho, é sempre tudo mágico e deslumbrante, principalmente para as mamães de primeira viagem; É sempre muito bom preparar tudo isso para aqueles que amamos tanto não é mesmo?!

Apesar de ser bom demais os cuidados são sempre muito importantes, não esquecendo disso aqui vão ótimas dicas sobre brinquedos, confira:

Quando se trata de Bebês o assunto é mais delicado, afinal um bebê é "frágil" nos primeiros anos de vida, precisa de muitos cuidados, não só os maternais, mas também os de atenção, como por exemplo com brinquedos e peças pequenas que podem ser engolidas. 



Bebês com faixa de idade de 6 meses ao 1° ano de vida são o que é preciso haver maior cuidado, não é indicado dar à eles brinquedos de peças pequenas como os de raciocínio lógico, esses são para uma idade um pouco avançada; Sendo assim, para a segurança de seu bebê e para que ele fique entretido opte por móbile de berço, mordedores e chocalhos coloridos, que despertam a curiosidade do bebê e são ótimos para o desenvolvimento deles. Outra boa opção são os brinquedos leves e texturizados, de empilhar, que estimulam o engatinhar. 

Depois dos 2 aos 3 anos já é possível deixá-lo brincar com brinquedos que estimulem o raciocínio  de cores mais vibrantes e sons que divertem a criançada e contribuem com seu aprendizado além de ser divertido para eles, é importante para que desde já comecem a trabalhar a mente. Bichos de pelúcia tem um lugar especial entre os pequenos, afinal são bonitos, macios e gostosos de abraçar, em alguns casos emitem sons quando pressionados o que é muito bom pois estimula os pequenos a entender efeitos simples de ação e reação.

Aqui na Kits e Gifs você encontrará o brinquedo perfeito para seu filho, venha conferir e aproveite as promoções, visite nossa loja!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino