sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sugestões de presentes para o Dia das Crianças!


Dia 12 de outubro, crianças no país inteiro estarão abrindo caixas e mais caixas de presentes, ganhados dos pais, irmãos, tios e avós e você já está se preocupando, sem saber o que comprar.
Os pedidos são diversos e variam de acordo com os sonhos e a imaginação de cada criança, e é nesse dia, que elas imaginam poder pedir qualquer coisa, já que o dia é direcionado a elas, assim como no aniversário. De pedidos simples a pedidos exorbitantes... de um simples pião, à uma nave espacial, prepare-se para ouvir os sonhos dos seus pequenos e claro, para tentar atendê-los da melhor forma possível.
Uma sugestão interessante é: Aproveite a infância do seu filho para ajudá-lo a ser criança. Antigamente, uma menina de 16 anos brincava de boneca, hoje, com essa idade, ela já estará se preparando para o vestibular, provavelmente, namorando e saindo com as amigas. Então, enquanto seus filhos forem pequenos, ajude-os a brincar como crianças. Os melhores presentes ainda são aqueles que incitam a fantasia, a inocência e a magia da infância.




Qual menina nunca sonhou em ter uma casinha de boneca? Pois bem, quem sabe agora não é a hora de realizar esse sonho da sua filha? Talvez você nunca tenha ido atrás de comprar casinha de boneca porque imagine que seja um presente caro, mas não é...na Kits e Gifts você encontra casinhas de boneca a partir de R$57,00. Não é um valor alto, concorda???
Sobre os meninos, qual é que não adora montar, desmontar, descobrir... Parece que eles nascem com um instinto extremamente curioso e isso é ótimo, afinal, ajuda-os a desenvolver dezenas de habilidades ao longo da vida. Não deixe essas curiosidades serem esquecidas, estimule-as ao máximo oferecendo jogos educativos, brinquedos científicos e brincadeiras em que os pais possam participar e colaborar com a diversão e o desenvolvimento da criança. Afinal, tem coisa mais gostosa do que unir a família em volta de um jogo de tabuleiro? Não, não tem, não é verdade?
Faça uma visita à Kits e Gifts, lá você encontrará brinquedos que farão com que você reviva momentos da sua infância e poderá perceber que seu filho pode ser muito feliz sem um controle de vídeo game nas mãos. Divirta-se com ele.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino