quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O Dia das Crianças está chegando!!!



Ser mãe não é uma das coisas mais simples do mundo, todos nós sabemos, ainda mais quando não somos mães de um filho só... aí fica muito mais complicada a história, não é? Algumas datas, como Dia das Crianças e Natal, por exemplo, exigem planejamento para quem não deseja se afundar em contas, mas também nem imagina a idéia de decepcionar um filho, deixando a data passar batido, sem um presente.

Uma idéia interessante é se antecipar. Quem deixa pra comprar na última hora, acaba gastando mais, por não ter tempo para pesquisar. Além do stress de ter que ficar horas em filas para pagar as compras, ou horas no trânsito indo ao shopping, etc. Você pode pular todas essas etapas desagradáveis ao escolher comprar brinquedos pela internet. Comprando com um mês de antecedência (como estamos em relação ao dia das crianças, por exemplo), você pode pagar à vista (e receber descontos) ou parcelar, mas já estará se adiantando e pode chegar no Natal, sem prestações. Com um mês de antecedência, você pode ficar completamente tranqüilo em relação à entrega, pois sabe que dará tempo do presente chegar e claro, desfruta de vários benefícios, por exemplo: Quem compra pela internet, não gasta com passagem de ônibus, não gasta com gasolina, não gasta tempo em filas, não paga estacionamento, não gasta com aquele “lanchinho na hora da compra” e ainda recebe o produto em casa, economizando o trabalho de embrulhar e transportar o pacote. A idéia também é muito útil para o pai que mora em outra cidade, quer presentear o filho mas não estará em condições de ir visitá-lo. Pode comprar o presente pela internet e mandar diretamente para a casa da criança. O mesmo vale para madrinhas, padrinhos, avós e irmãos mais velhos. Tá aí mais um benefício oferecido pela internet. O que acha da idéia?
Nós, da Kits e Gifts, temos centenas de opções de presentes para o Dia das Crianças em nossa loja virtual e lá, você encontrará brinquedos que respeitam a infância e a educação, pois sabem que as crianças são o futuro do nosso país e precisam ser educadas de forma consciente e responsável, e que a melhor forma de uma criança aprender, é brincando.
No próximo post, você poderá conferir algumas opções de presentes para o dia das crianças. Não se esqueça de seguir nosso blog para ficar por dentro de todos os assuntos que rolam por aqui!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino