quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jogos de tabuleiro que unem a família



Jogar com a família é uma diversão e tanto, os jogos de tabuleiro são os melhores, alguns são tão lendários que se você não tem em casa, conhece alguém que tenha. Aproveite o clima frio para ficar em casa, pegue seu jogo preferido e chame a família, se você ainda tem dúvida sobre qual escolher, preparamos uma lista com os melhores jogos de tabuleiro.
Jogo Imobiliário: o Banco Imobiliário é o jogo tabuleiro mais vendido do mundo, segundo o Guinness. Nos Estados Unidos o pessoal joga desde 1932, aqui no Brasil o jogo chegou na década de 60. Cada jogador compra empresas e bairros, e cobra seu adversário a cada rodada que ele parar em um dos seus empreendimentos. Além disso, pode dar golpe do baú, fraudar a bolsa ou dar desfalque na empresa.
Onde está Sr. Smith? Um excêntrico milionário sorteou aleatoriamente seis pessoas desconhecidas e informou seu fiel advogado Sr. Smith, que somente uma pessoa poderá ficar com toda a herança. Por tanto, a primeira das seis pessoas que se encontrar com seu advogado em algum ponto da cidade, será o herdeiro de a sua fortuna. Não perca, pois alguém pode lhe passar a perna e fazer o Sr. Smith mudar de lugar a qualquer momento.
Cara a caraO jogo admite dois jogadores ou dois grupos de jogadores, que têm um conjunto de 24 retratos diferentes. Sorteia-se uma carta para cada um e, por meio de perguntas, deve-se adivinhar “carinha” que coube ao adversário.

Qual é a palavra? : Este é um verdadeiro teste para seu vocabulário, pois, para vencê-lo, você deverá percorrer o tabuleiro, acertando o significado de inúmeras palavras curiosas e torcendo para que seus adversários errem.
Academia: É um jogo de tabuleiro muito divertido, o jogador da vez propõe uma palavra difícil e cada jogador deve redigir uma descrição que se não for verdadeira pareça verdadeira. O jogador de vez lê as descrições (sem dizer quem escreveu qual) e inclui      entre elas a definição correta. Cada um deve votar na que acha certa, os jogadores precisam demonstrar  a habilidade de blefar para convencer seus adversários de que sua resposta esta correta. O importante não é saber o significado das palavras, mas sim ter criatividade para confundir os adversários e ganhar muitos pontos.
Cuca legalNeste jogo você terá que mostrar seu conhecimento sobre vários assuntos! Para vencer você deverá ser melhor em tudo, respondendo questões sobre atualidade, geografia, português, esportes entre outros. Acertando as respostas, você poderá avançar as casas do tabuleiro até chegar á casa da chegada. Sem errar a resposta, deverá voltar o numero de casas tiradas no dado e assim ficará mais distante da vitoria.

Encontre esses e outros jogos em nossa loja http://www.kitsegifts.com.br/loja/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino