sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Brinquedos de madeira



Poucos materiais têm a capacidade de dar um resultado final tão bonito e ao mesmo tempo tão simples a qualquer produto, como a madeira. E essa regra não escapa aos brinquedos, que ganham simpatia e desempenham bem o seu papel com o acabamento próprio para o manuseio por crianças.
Crianças com idades de quatro a sete anos gostam de jogar com blocos entrelaçados, este tipo de blocos são mais complexos do que os blocos de construção básicos, estes brinquedos também são educativos, eles ajudam as crianças usarem suas células cerebrais e exercitar suas habilidades de pensamentos. Para desenvolver o lado criativo das crianças e estimular a imaginação, jogos de madeira são uma escolha popular, as crianças se divertem encaixando as peças de um tabuleiro, construindo casas com os blocos, outra grande vantagem de comprar brinquedos de madeira, é o fato de que suas estruturas físicas são boas, especialmente para crianças menores, estes tipos de brinquedos são fortes. Há muitos tipos diferentes de brinquedos de madeira e jogos, alguns seguem desenhos tradicionais e foram produzidos por anos, muitos são projetos mais recentes que incorporam elementos de brinquedos e jogos mais recentes, alguns tipos populares de brinquedos de madeira são os instrumentos musicais, jogos de tabuleiro, puxar-alongar, trem de madeira, fazendas, vilas, casas de bonecas.
Uma criança brincando com um conjunto de tijolos de edifício de madeira pode aprender sobre equilíbrio, formas e pode melhorar suas habilidades motoras. Muitos pais preferem usar brinquedos de madeira em casa porque eles são muitas vezes percebidos para ser mais seguro, mais resistentes e ter mais durabilidade do que seus equivalentes em plástico. O fato é que brinquedos de madeira podem durar anos, além de serem lindos brinquedos tradicionais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino