sábado, 14 de julho de 2012

PRIMEIRA FESTINHA – A gente nunca esquece!


O primeiro aniversário do seu filho ficará marcado pra sempre. Será inesquecível, far-se-á lembrar por fotos, por vídeos, por lembrancinhas, por amigos, enfim... Vale a pena fazer o melhor por esse e para esse momento.
Se você quer fazer uma festa alegre e divertida, sem precisar gastar horrores, aí vão algumas dicas de decoração:
Seja festa de menino ou de menina, você pode colocar ursinhos de pelúcia ao redor da mesa, no chão, na porta e em todos os lugares que imaginar. Eles animarão a festa junto às bexigas =)


Docinhos podem ser deixados em copinhos sobre a mesa para que as crianças levem ao ir embora sem que você precise ficar entregando uma a uma. Pode ser que alguém ataque antes da hora, mas não se esqueça que a festa é pra crianças e protocolos não contam nessas horas.





Brincadeiras tradicionais são tudo de bom!
Seu filho pode ser muito pequeno, mas provavelmente, suas amigas já têm crianças maiorzinhas, que vão querer brincar e aproveitar a festinha. Aposte em brincadeiras simples e tradicionais, como, por exemplo: Dança da cadeira, morto-vivo, estátua, bambolê, boliche, amarelinha e bingo. Pode ter certeza que a festa será super divertida e as crianças ficarão ansiosas para a próxima, o que é ótimo, já que você já está preparando um círculo social para o seu filhote.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino