quinta-feira, 10 de maio de 2012

Brinque com o seu bebê


No início da vida, aparecem as reações circulares. O bebê provoca um ato sem qualquer intenção, e estimulado pelo que aconteceu o repete. O primeiro brinquedo é o próprio corpo. Até os seis meses, a exploração dos objetos é instintiva e ele se sente estimulado a pegar o que vê pela frente e tenta levar à boca. É nessa fase que se dá conta da permanência do objeto e entende que se algo é escondida embaixo de uma fralda, basta levantar o tecido para reencontrá-lo. Ele não desaparece para sempre.

Perto de completar 1 ano, consegue se locomover melhor, seja  rastejando, engatinhando ou andando. Além disso, pode passar qualquer coisa de uma mão para a outra com facilidade. Por causa da mobilidade, a capacidade de exploração aumenta consideravelmente. Até um ano e meio, é esperado um vocabulário mais desenvolvido e maior movimentação que na fase anterior.

Para você mamãe explorar essa fase tão gostosa e importante na vida do seu bebê ai vai dicas de brinquedos para ajudá-lo a se desenvolver brincando.


Estimula a coordenação motora, percepção de cores e formas, e convívio social.

É ideal para a diversão e o aprendizado de seu bebê.

É muito divertido, ele irá proporcionar desenvolvimento e diversão para o seu bebê na hora do banho, coloque água e veja as rodinhas girarem.
Use sua imaginação , veja o seu filho crescendo,brincando e aprendendo.

1 comentários:

lilian on 10 de maio de 2012 às 09:11 disse...

São fofos esses brinquedos, esse jacarezinho então é uma gracinha, nunca vi nenhum desses. Amei as dicas.

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino