sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ideias de decoração para o quarto do seu filho



Se vocês pais estão em dúvidas e sem ideias de como decorar o quarto do seu filho, temos dicas fresquinhas pra vocês. Temos certeza que seu filho vai ficar muito feliz, bem confortável e sem ficar enjoado com o lugarzinho de descanso dele.

Prestem atenção nessas dicas e planejem o quarto do seu filho:

· Quando pintar o quarto do seu filho prefira tintas sem cheiro e de secagem rápida, o investimento que você vai fazer nesse tipo de tinta é muito bom, pois em poucas horas não terá cheiro de tinta e as paredes estarão sequinhas.


· Atenção dobrada ao comprar móveis de quarto infantis. Em caso de camas, berços ou cômodas e cadeiras, repare se as bordas dos moveis são arredondadas para que seu filho não se machuque - o mesmo se aplica para moveis que contem vidros.


· Evite materiais que acumulem muita poeira, pois além de estragar alguns tipos de tintura ela pode causar alergias em seu filho. Atualmente existem cortinas, jogos de cama e tapetes para quarto para crianças que são antialérgicos. Além de beleza, é preciso observar também o bem estar da criança.


· Evite colocar muitos móveis em quartos de crianças, elas gostam de muito espaço. O indicado é contratar uma empresa especializada em móveis planejados. Um planejamento de quarto feito em MDF pode otimizar o espaço do lugar quando planejado por um arquiteto.


· Dependendo do quarto e do sexo da criança, podem ser usadas cores mais claras e calmas. Sim, o quarto tem que ser divertido e maravilhoso mas cuidado com os exageros, cores como vermelho e laranja podem deixar seu filho agitado de acordo com psicólogos. Lembre-se que o quarto não é só lugar de brincadeira e lazer, mas também é um lugar de repouso e concentração.


· Se caso colocar televisão para crianças mais crescidas, o melhor é colocar fixado na parede em um lugar de difícil acesso. Existem algumas bases para tv LCD que são móveis e podem ser úteis.

Veja algumas decorações de quartos infantis:




Gostou? Então inspire-se e faça a alegria do seu pequeno!

2 comentários:

lilian on 26 de abril de 2012 às 11:32 disse...

Gente que lindo esse primeiro quarto onde mostra não sei dizer o nome correto, mas parece uma caminha com cabininha e um escorregador.
Me falem por favor onde está para eu ver o preço e as medidas. Obrigada lilian.
llillibrito@yahoo.com.br

Kits e Gifts on 27 de abril de 2012 às 11:50 disse...

Olá querida!! Aonde achar o escorregador, não sei lhe dizer! Em nossa loja temos muitos outros brinquedos legais.

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino