sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dicas para fazer o bebê dormir a noite toda



Sabemos que o nascimento de um bebê é realmente uma fase de nossas vidas que requer cuidados, pois as crianças recém- nascidas tem dificuldade ao dormir sempre ficando agitadas e choronas, dificultando o sono dos pais e prejudicando o sono do próprio bebê trazendo ate problemas para a criança.


Fazer um bebê dormir realmente é uma tarefa difícil, principalmente para ‘’pais de primeira viagem’’. Muitas vezes o bebê perdeu o soninho pela noite e acordou devido a algum problema ou por que quer seus pais. Não há uma solução mágica para esse problema noturno, mas planejamos dicas muito eficientes para você fazer seu filho dormir feito um anjo.

1. Primeiro planeje uma rotina com seu bebê, acordando cedo para que ele tenha sono a noite.


2. Quando seu bebê descansar um pouco, coloque-o em um ambiente iluminado para que suas sonecas sejam de curta duração. Isso vai ajudá-lo a dormir melhor a noite.


3. Durante o dia, alimente-o mais de vez para que ele fique bem nutrido em horários mais convenientes a você.


4. Dê o peito de forma regular durante o dia com isso ele vai dormir a noite inteira.


5. Carregue seu bebê no colo durante o dia para deixá-lo relaxado, especialmente durante a tarde. Isso o estimula a dormir mais tranqüilo.


Pais, não se esqueçam de que enquanto o bebê dorme você pode aproveitar para descansar um pouco, fazer caminhadas e respirar ar fresco – isso é bom para os dois e diminui o estresse. Assim você poderá ficar em paz com seu bebê e assim fazer com que ele descanse melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino