sexta-feira, 16 de março de 2012

Festas temáticas- Como organizar?



Existem vários tipos de festas e vários tipos de organizações. As festas temáticas são muito interessantes, dá bastante trabalho para organizar, mas o resultado é magnífico, principalmente se for bem pensada pra que tudo dê certo. Para isso é preciso que a pessoa peça ajuda a alguém que tenha prática, ou se ela mesma tiver, será tudo mais fácil. Organizar tudo nos mínimos detalhes também é muito importante.
Oque você já tem que ter em mente é: O tema, a decoração, local da festa, número de convidados, cores da decoração, comida que será servida e data e hora da festa.
Os detalhes para organizar uma festa temática são imprescindíveis, porque são os pequenos detalhes que trarão sucesso pra festa. Os balões, os docinhos, o bolo e as cores fazem parte dos detalhes de uma festa temática.
A grande sensação hoje está nos docinhos que são personalizados com o tema da festa, assim como o bolo e as famosas fotos comestíveis que também são muito usadas. Existem várias confeitarias que tem todo o trabalho de fazer os deliciosos docinhos e só lhe entregar. O tema mais usado para meninas é de fadas, princesas e bonecas. Agora para os meninos é dos carros e super-heróis, mas os personagens de games estão ganhando seu espaço e agradando cada vez mais a meninada.
Os pratinhos, copos, bandejas e talheres devem ser todos personalizados também.
A comida que será servida deve estar em lugares de fácil acesso pra todos se servirem. É bem interessante também ter uma mesa toda personalizada com vários doces para as crianças. As mesinhas para os convidados se sentarem, ficarão lindas forradas com uma toalha do tema, e em cima das mesas ficarão as lembrancinhas, como vasinhos com uma flor e no centro da flor uma foto do aniversariante, entre muitas outras opções, tudo vai da criatividade.
O cenário deve estar lindo com as imagens do tema e com os balões com cores de acordo com o restante da decoração. É legal também deixar tocando na festa uma música do cantor preferido de seu filho e coloque uma iluminação bem bonita, vai ficar muito legal.

Não só as crianças se divertem nesse tipo de festa, os adultos também gostam muito. Até arrumam a desculpa de ter que levar o filho pra se divertir também. Vale tudo pra aproveitar a alegria da criançada.
Com toda certeza do mundo, vai ser a melhor festa que seu filho pode sonhar. Acertando todo aos mínimos detalhes, ficará tudo muito lindo. Aposte na idéia de festa temática e divirtam-se!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino