terça-feira, 13 de março de 2012

Divirta-se com o seu filho na praia



Existem muitas formas de se divertir com seu filho. Passeios no parque, levá-lo pra comprar brinquedos, tomar sorvete, ir a uma lanchonete entre outras várias coisas que existem para que seu filho se distraiam e ele se divirta com você.
Que pai não gosta de levar o filho pra praia? De fato, o passeio que mais é proporcionado às crianças são praia e parque. Além de ter espaço para que seu filho corra e brinque, você também pode pegar um sol, tomar banho de mar, tomar um sorvete e muito mais.
Assim que resolverem que irão à praia, prepare seu filho, coloque uma roupa adequada como uma sunga ou um biquíni. Em sua bolsa de praia não pode faltar protetor solar, bronzeador, toalha e chinelos. Os óculos de sol já devem estar nos olhos assim que for sair de casa, para que proteja sua vista dos raios solares – não se esqueça que crianças também precisam de proteção ocular.Não esqueça de levar os brinquedos de seu filho pra você brincar com ele, um baldinho com pá, caminhãozinho com suporte para areia, bóia, raquete e bolinha!
Claro que não precisa levar tudo isso se não quiser, ainda mais se você a pé até a praia, pelo fato de ter que carregar tudo, mas leve alguma coisa... essas lembranças vão acompanhá-lo durante toda a vida!
Chegando à praia, escolha um lugar para ficarem e forre a areia para se sentarem e claro, nunca se esqueça de passar o protetor solar (ainda quando estiver em casa), pra ele lhe oferecer proteção no caminho à praia, lembre-se: o sol é muito bom, desde que saiba como evitar riscos causados por ele.
A grande brincadeira que as crianças adoram é fazer castelos na areia, e você pode ajudar os pequenos, juntando areia nos baldinhos e montando. Não tem criança que não goste!
Quando seu filho não quiser mais brincar na areia, coloque a bóia nele e leve-o pra água do mar, para as crianças isso é muito legal. Deixe-o na água, mas não descuide, o mar pode se tornar perigoso para crianças caso os pais não estiverem perto.
Normalmente as crianças se cansam demais quando vão à praia ou entram em piscinas, quando esse cansaço vier, significa que está na hora de voltar para casa pra descansar. Nada melhor que tomar um sorvete antes, não é?
Depois da chegada em casa é só tomar um banho e ligar a tv pro seu filho assistir o desenho favorito e esperar para a próxima vez.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino