sexta-feira, 9 de março de 2012

Como Fazer Seu Filho Ficar Quietinho Na Hora De Cortar O Cabelo?




Uma grande parte das mães fica com medo do dia em que será preciso levar seu filho para cortar o cabelo. Por que todos sabem que crianças são muito impacientes na questão de ir ao cabeleireiro, principalmente quando são pequenos, se bate pra cá e chora pra lá. Então, para ajudar nessa situação bem tensa, algumas dicas podem ajudar:
O melhor salão que existe é um que seja próprio para crianças, que por sinal, é um verdadeiro paraíso. Existem cadeiras personalizadas em formas de carrinhos, aviõezinhos e outros, e as crianças se divertem muito. As paredes desse lugar são todas desenhadas, um verdadeiro mimo para seu filho. E os profissionais que lá exercem os cargos, já sabem como lidar para entretê-los para o corte de cabelo ou fazer um penteado. Tudo isso é oferecido para o conforto dos pequeninos.

Nas capitais, já é comum encontrar esse ambiente em alguns salões.






Quando for levá-lo, leve brinquedos inéditos ou pegue bobs e escovas para que seu filho se divirta. Para as crianças mais levadinhas, aposte em mini games ou dvds portáteis com os desenhos favoritos. Deixe seu filho se sentar sozinho na cadeira, ele até vai se sentir gente grande - como toda criança quer se sentir. Segundo os profissionais de salões, a mãe que se senta com seu filho no colo pra cortar o cabelo, mais atrapalha do que ajuda.
As táticas não são muito difíceis, por mais que as crianças sejam inquietas, elas não são difíceis de distrair. Use a criatividade e seu filho vai perder o medo de ir ao salão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino