domingo, 8 de janeiro de 2012

Como fazer uma festinha para seus filhos.


Toda criança é apaixonada por festa de aniversário, nós, pais, temos a maior felicidade do mundo em oferecer essa felicidade a eles, mas é muito importante citar que organizar uma festa não é tarefa das mais simples. Preparar buffet, decoração , local, animação... tudo tem que ser muito bem pensado. Contratar mágicos, bailarinas e palhaços parece ser sempre uma boa pedida, pensou nisso?


Outra coisa super importante é a lembrancinha de aniversário. Toda criança aguarda ansiosamente pelo seu pacotinho no fim da festinha.


Festa de aniversário sempre é algo inesquecível, não deixe ter uma máquina fotográfica a mão. Fotografe os melhores momentos pois eles serão recordados a vida toda.
Nada melhor do que ver o sorriso dos filhos na hora do parabéns, quando a luz se apaga e o pedido  vem em mente ao apagar a velinha, nada melhor que reunir todos juntos em prol da felicidade de uma pessoa, contagiando  e enchendo o local de alegria, paz e demonstrações de amor e carinho pelo aniversariante.

Mesmo fazendo a festinha, não se esqueça de comprar um presente pro seu filhote. Por mais simples que seja, ele espera isso de você para completar sua felicidade.


Na Kits e Gifts vocês encontrarão boas ideias para presentear e animar a festa dessa pessoa tão importante – seu filho! 


2 comentários:

Unknown on 13 de janeiro de 2012 às 07:13 disse...

Adorei as dicas
seguindo
bjos
onossonude.blogspot.com

Kits e Gifts on 22 de abril de 2012 às 09:59 disse...

Olá, que bom que gostou da matéria Aliny.
Beijão =]

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino