sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Brinque com seu filho.


Nós sabemos o quanto é importante a interação entre pais e filhos, para ambos os lados, mas na correria do dia a dia, acabamos deixando passar esses momentos, e sentimos que não estamos dando a atenção devida. Para que isso não ocorra, o certo é que os pais se organizem melhor. Afinal, os pequeninos precisam de todo o amor e carinho, que só os pais podem oferecer. E você pode ter certeza que isso faz muita falta para eles!!!

Você brincando com seu filho além de demonstrar o seu carinho por ele, consegue conhecê-lo melhor. Nas atitudes, nas risadas, no jeito de falar. E o melhor: se torna amigo do seu filho. Não tem coisa melhor que ouvir as gargalhadas do filhão, ou o choro de quem acabou de cair mas te vê ao lado pra dizer: LEVANTA FILHO. Dar um apoio moral, mostrar o quanto você se importa com o bem estar dele!

Muitos pais deixam seus filhos por conta de outras pessoas, dá pra até para entender, mas é obrigação do pai estar presente nas horas mais importantes, e por mais que brincar pareça ser uma coisa simples e sem utilidade, é a partir dai que você vai sentir a conexão com seu filho. existem brinquedos que você pode brincar com seus filhos no mercado atual.



Demonstre através das brincadeiras as coisas importantes da vida, mostre o que significa o amor, e ele entenderá que ali está sendo demonstrado um gesto de parceria, amizade e união!!!

Brinque com seu filho, brinque com quem mais te ama, com quem te vê como exemplo, que quer ser como você. Ensine o sentido de pai e filho nas brincadeiras, seja presente sempre. A felicidade de ter um bom relacionamento com o seu pequeno, não tem preço.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Kits e Gifts Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino